quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Poncho em tricô


Boa tarde queridas amigas e amigos também. Estou com as postagens atrasadas devido à muita correria com os trabalhos, mas esta semana estarei pondo em dia e teremos bastante novidades.

 Aproveito para agradecer à todos a marca de 500.000 visualizações no blog, que me deixou muito feliz por ver nosso trabalho aqui do Ateliê reconhecido e admirado por vocês, realmente não tenho como agradecer; tenham certeza que continuarei a trabalhar com muito carinho e dedicação e a trazer bastante novidades e ajudar à todos na medida que me for possível.

 Então aqui trago um poncho feito em tricô, quentinho e charmoso, feito com muito carinho para uma cliente muito especial;  Ângela beijo no coração amiga!

Minha nora Lia está de modelo (finalmente né gente, afinal vocês só conheciam o pé dela nas postagens das sapatilhas kkk ) olha que linda gente! Mais que nora, uma verdadeira filha!








Comprar este produto


Beijo grande à todos !

0 comentários:

Postar um comentário